Munícipes recebem os prêmios da campanha 'Comprar em Erebango é Legal'

Publicado em 22/05/2021, Por Assessoria de Comunicação/ Izabel Seehaber

Seis moradores de Erebango, sorteados na primeira etapa da campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’, estiveram nesta semana, na nova sede administrativa da Prefeitura, para receber seus prêmios. Eles foram recebidos pelo prefeito, Valmor José Tomelero e servidores municipais.

A campanha tem como propósito, incentivar os setores do comércio, indústria e serviços do município, impulsionando a economia local.

Lúcia Pavan foi contemplada com dois prêmios: um forno elétrico e um mixer 3 em 1. Ela revelou a alegria em receber os itens. “Fiquei muito feliz com a surpresa. Sempre faço compras nos estabelecimentos locais e esse programa de troca de notas, é um incentivo muito importante para o comércio e todas as áreas. Favorece quem compra e quem vende”, destacou Lúcia, dizendo que participava das outras edições da campanha.

Os outros ganhadores foram: Terezinha Terres; Clessi Betiatto; Clarice Tiburski e Izaura Sabadini.

O sorteio havia sido realizado no dia 07 de maio, no Museu Municipal. Na oportunidade, mais de duas mil cautelas haviam sido depositadas na urna e permanecem para os próximos sorteios.

Não perca tempo e troque suas notas fiscais por cupons! Você pode ser o próximo ganhador! O sorteio do Dia dos Pais está previsto para o dia 06 de agosto.