NOTÍCIAS Voltar >

Programa de Educação Fiscal é novamente incentivado em Erebango

Publicado em 29/06/2021, Por Assessoria de Comunicação / Izabel Seehaber

Neste mês, o prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, instituiu no município o novo Programa de Educação Fiscal. O projeto, restabelecido por meio do decreto municipal nº. 1.213/2021, atualizou o Grupo Municipal de Educação Fiscal que será o responsável pela gestão e acompanhamento do trabalho.

Os integrantes já realizaram reuniões presenciais e on-line para elaboração de um plano de trabalho adequado ao atual momento pandêmico. As metas e ações também foram discutidas e o documento está na fase de aprovação para posterior implementação junto à comunidade e, em especial, as escolas.

O atual grupo é composto pela secretária de Educação, Milena Hoppen Zanata, contador, Alberto Carlos Janich, o assessor Jurídico, Ronaldo Beledelli Pellin, além das diretoras das escolas municipais, representantes da Secretaria de Finanças e agentes de fiscalização.

Em paralelo, como forma de conscientização fiscal, o município instituiu, ainda em 19 de abril de 2021, por meio do decreto municipal 1.196, a campanha denominada “Troca Notas”, visando incentivar os setores do comércio, indústria e serviços do município, impulsionando a economia local.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre o desenvolvimento do programa no município.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook