NOTÍCIAS Voltar >

Município contabiliza inúmeros estragos após temporal

Publicado em 27/07/2021, Por Assessoria de Comunicação - Izabel Seehaber

Tanto a área urbana quanto rural do município de Erebango registraram inúmeros prejuízos com o temporal que ocorreu na madrugada desta terça-feira (27).

A Prefeitura já iniciou o suporte às famílias e neste momento, duas equipes estão à campo para reunir mais informações na organização do levantamento que será enviado à Defesa Civil do Estado.

Conforme o vice-prefeito, Flávio Kusz, há uma mobilização para intensificar o auxílio à comunidade nesse momento tão delicado.

Em breve, mais informações serão divulgadas em relação aos danos causados pelo mau tempo e as medidas que serão adotadas pelo município.

Colégio Estadual registra mais de 130 vidros quebrados

No Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza também foram observados estragos.

De acordo com a diretora da instituição, Elaine Seehaber, até o momento, são 137 vidros quebrados nas salas de aula e na Secretaria. "Estamos preocupados e já informamos à Coordenadoria Regional de Educação (CRE), a qual solicitou informações para que possa ser traçado um plano visando a reforma dos espaços", relatou.

A direção também informou que contatou com um profissional do município para iniciar os consertos mais urgentes, tendo em vista a segurança dos documentos da escola.

Em relação às aulas, a equipe aguarda a orientação da 11ª CRE.

Na Escola Municipal 11 de Abril, quatro janelas do lado da rua, no acesso ao pátio de entrada dos alunos, também quebraram com o impacto do granizo.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook