NOTÍCIAS Voltar >

Homenagens pela missão de despertar e transformar

Publicado em 15/10/2021, Por Assessoria de Comunicação - Izabel Seehaber

Uma data em que são reforçadas as mensagens de agradecimento e valorização à eles, os professores. O dia 15 de outubro foi mais um momento para lembrar quem não mede esforços e transparece todo o empenho e entusiasmo pelo exercício da profissão. Muito mais que um trabalho, uma missão que é base para o desenvolvimento de uma sociedade.

Nesse clima de apreço, alegria e respeito, a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, proporcionou um momento de confraternização com entrega de mimos aos educadores que atuam na Escola 11 de Abril e na Escola de Educação Infantil Vó Alma.

Para homenagear os profissionais, a secretária Milena Hoppen Zanata, reiterou: “Os professores têm uma linda missão de despertar o pensamento e a curiosidade dos alunos. Estes aprendem pela amorosidade e afeição que tem pelos seus mestres. Os professores são exemplo de que precisamos acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor para todos. Eles transformam dúvidas em aprendizagem, sonhos em realizações. Eles têm nas mãos o poder de lapidar diamantes e fazê-los brilhar mundo afora”, disse Milena, acrescentando: “os aplausos e carinho foram especialmente dedicados aos professores”.

 

 





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook