Projeto de pavimentação do trecho até o Ventarra é entregue ao Estado

Publicado em 04/10/2021, Por Assessoria de Comunicação - Izabel Seehaber

Nos dias em que o prefeito estava em Brasília, atuando de forma compartilhada, uma comitiva formada pelo vice-prefeito, Flávio Kusz, presidente do Legislativo erebanguense, Osmar Carlos Marinho e o vereador, Alcindo Luiz Fernandes Leite (Tilica), viajou à capital do Estado.

Na ocasião, as lideranças protocolaram o projeto atualizado sobre a pavimentação da ERS 9070 (seis quilômetros de Erebango até a ERS 135 - Ventarra) na Secretaria de Infraestrutura e Logística, para a inclusão no programa de obras do governo estadual. O objetivo é a efetivação de uma parceria por meio de recursos que possam tornar esse sonho em realidade.

Recentemente o município custeou a atualização do documento, trabalho desenvolvido por um engenheiro com experiência nesse campo. “O deputado Gilberto Capoani (MDB) nos auxilia nesse sentido. A partir de agora, o projeto será incluso no Orçamento do Estado e iremos batalhar para que, até o início do ano, seja aprovado. Na solicitação há duas sugestões: que a obra seja desenvolvida na totalidade pelo governo ou via convênio, sendo que o município é parceiro para ajudar no que for preciso”, enaltece o prefeito Valmor Tomelero.