Refis: benefício está disponível na Secretaria de Finanças

A Prefeitura de Erebango comunica aos contribuintes que possuem débitos inscritos em Dívida Ativa, que prossegue disponível o Programa de Recuperação Fiscal – Refis. Os interessados em obter o benefício devem comparecer no setor da Tesouraria até essa quarta-feira, 30 de novembro.
Por meio do Refis, é realizado um abatimento de 100% dos valores de multa e juros para quem fizer o pagamento à vista. A opção evita que os débitos sejam encaminhados à protesto e posterior execução judicial.
Caso o débito já esteja em cobrança judicial solicita-se o comparecimento urgente junto à Prefeitura para regularização e posterior adesão ao Refis. Aqueles contribuintes que não puderem fazer todo o pagamento à vista, podem verificar mais informações sobre condições de renegociação diretamente na Secretaria de Finanças.
Em caso de dúvidas, contate: 3339 1044.