Acessibilidade:

Semana de retomada para alunos e professores

Profissionais e estudantes de Erebango participam, neste mês, de várias atividades relacionadas ao período de volta às aulas.
Ainda no dia 9, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, organizou uma formação sobre Educação Fiscal, ICMS na Educação, entre outros aspectos, com professores e monitores da rede municipal.
A programação contou com a participação das psicólogas Rosiane de Miranda e Aline Marcon da Silva Braciak, que explanaram sobre a importância de refletir sobre as escolhas no dia a dia, as ações a partir delas e quais memórias cada um quer deixar enquanto profissionais. Do mesmo modo, destacaram o quanto é essencial manter o olhar para o autocuidado e à saúde mental, envolvendo o trabalho diário nas escolas.
Já no dia 15, todos estiveram reunidos com a professora e mestre, Sandra Ferreira Lima, para refletir sobre o tema: ‘A magia da literatura afro/indígena.
No dia 19 foi a vez de recepcionar os alunos, tanto na Escola de Ensino Fundamental Onze de Abril como na Escola de Educação Infantil Vó Alma. As equipes diretivas concederam as boas vindas a todos e enalteceram a expectativa positiva para o novo ano letivo.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: