Transporte Escolar: inicia período para renovação e cadastro

Tendo em vista o retorno das aulas na rede pública de ensino, no próximo mês, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (Smecdt) de Erebango comunica que teve início o período para renovação ou novo cadastro referente ao transporte escolar. Os interessados em usufruir do benefício devem comparecer no setor, junto ao Centro Administrativo Municipal, até o dia 09 de fevereiro. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG e CPF dos pais e estudantes; certidão de nascimento do estudante; comprovante/atestado de matrícula e residência.

A oportunidade é concedida aos estudantes residentes no interior do município, matriculados nas escolas Vó Alma, Onze de Abril ou no Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza.
Os alunos que utilizam o transporte até a Apae e Unideau, em Getúlio Vargas, ou Estação (para o deslocamento até universidades em Erechim, Passo Fundo ou Sertão), também precisam efetuar o cadastro ou renovação.

O reinício das aulas nas instituições locais será no próximo dia 19.