Um evento especial a elas

Março é tradicionalmente conhecido como o mês das mulheres. Assim, como forma de reforçar as homenagens ao público feminino, a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove no dia 05, a Palestra Show: ‘Encontro com você: uma jornada transformadora’.
A oportunidade terá um convidado especial: o psicólogo Cognitivo Comportamental, escritor e palestrante, Junior Chisté.
A secretária Claura Araldi reforça o convite a todas as mulheres do município: “Participem conosco de mais esse momento de reflexão, descontração e autocuidado. Todas nós desempenhamos um papel essencial na comunidade e nada melhor que, juntas, celebrarmos as conquistas e compartilharmos os desafios”, destaca.
O evento terá início às 13h30, no Salão Paroquial. Aguardamos a todas!