Acessibilidade:

Usina de britagem é reativada no município

A comunidade de Erebango iniciou a semana com mais uma conquista promovida pelo poder público. Após alguns anos sem utilização e necessitando de vários reparos, a usina de britagem, localizada no interior do município, foi novamente ativada.
A estrutura possibilita a produção de itens como o cascalho, essencial em reparos e todo tipo de manutenção realizada nas estradas, entre outros trabalhos relacionados à pavimentação.
O governo municipal mobilizou esforços para que a usina voltasse a exercer sua função e agora reforça a expectativa a partir de seus benefícios. “Compramos peças e foi necessário praticamente remontar a unidade que agora está pronta. Juntamente ao prefeito Tomelero, tivemos o foco em resgatar esse importante suporte que contribui nas ações de melhoria dos acessos, beneficiando toda a comunidade”, afirma o secretário, Leandro Jevinski.
Vale enfatizar que, ao mesmo tempo, a estrutura pode gerar expressiva economia de recursos, os quais podem ser investidos nas demais áreas.
Força-tarefa na área urbana
Servidores da Secretaria de Obras e Saneamento de Erebango desenvolveram na última semana uma força-tarefa visando consertar diversos pontos de asfalto da área urbana.
A necessidade foi emergencial, com o propósito de oferecer mais segurança à motoristas e pedestres.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: