Acessibilidade:

Abertas as inscrições para o Campeonato de bochas 2023

Após o sucesso registrado no Campeonato de Futsal, chegou a vez de ampliar as disputas nos tradicionais jogos de bochas em Erebango. O campeonato, organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e do Conselho Municipal de Desporto (CMD), está com as inscrições abertas até o dia 10 de junho.
A expectativa, segundo o diretor de esportes, Jonas Mahtos, é que a competição envolva em torno de 20 equipes e os jogos devem acontecer em diferentes canchas inscritas no município.
Os interessados em participar do campeonato, devem contatar pelo telefone: 54 9 99065218 e obter mais informações.
A edição do ano passado teve mais de 400 participantes e um grande público que prestigiou os jogos.
Neste ano, a previsão de início é para o dia 18 de junho.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: