Acessibilidade:

Secretaria de Agricultura, Indústria e Meio Ambiente

R. Olinda Valter, 17 Erebango – RS 99920-000
Telefone: (54) 3339-1140

Sobre a Secretaria

A Secretaria M. de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, trabalhando juntamente com o Conselho Agropecuário do Município e outras entidades, desenvolve atividades relacionadas com a agricultura focando no planejamento, distribuição e controle dos serviços a serem prestados.

É composta de uma equipe de dez funcionários, entre eles: um secretário, dois técnicos agrícola, três operadores de máquinas, um médico veterinário, uma secretária, um chefe de gabinete, um auxiliar administrativo, e possui um posto da IVZ – Inspetoria Veterinária Zootécnica – que funciona junto à Secretaria e proporciona que os produtores façam o acompanhamento sanitário e de documentação de seus animais de produção recebendo todo o auxílio necessário nesta área.

 

Atribuições

Um dos principais objetivos da Secretaria é diversificar a matriz produtora do Município e agregar valor à produção, contribuindo para a geração de renda da população.

A Patrulha Agrícola é composta pelos seguintes equipamentos: três tratores; duas ensiladeiras para culturas de inverno e verão; dois distribuidores de adubo orgânico líquido; dois distribuidores de calcário e adubo orgânico seco; uma roçadeira; um conjunto para fenação; uma plantadeira para milho, soja, feijão e sorgo; dois automóveis para prestar auxílio à Secretaria e a Patrulha Agrícola.

Informações gerais

Secretário(a):

José Carlos Kusz
Telefone da Secretaria: (54) 3339-1140
Endereço da Secretaria: R. Olinda Valter, 17 Erebango – RS 99920-000

Localização

Cartas de Serviços relacionadas

Publicações Legais relacionadas